quinta-feira, 25 de março de 2010

Pra você xuxu...


Nada mais me parece tão importante.
Comer, dormir, raciocinar ou perceber a lógica das coisas
Porque tudo envolve você.
Coisas básicas não me parecem mais tão essenciais assim
Porque em cada uma delas, existe algo que me leva a você.
Como?
Se eu não penso mais na realidade, é porque só tenho pensado em você.
Não o tempo todo claro, porque quando durmo, estou sonhando contigo...
Se ando pelas ruas e estou com o olhar distante, é porque vasculho a multidão tentando te encontrar.
E pode parecer exagerado, insano, maluco... Mas com certeza é mais forte do que eu.
Se tenho vontade de te ter comigo por um tempo infinito;
Se sinto sua falta até mesmo quando estamos juntos...
É inevitável!
Sinto vontade do abraço apertado, a saudade do cheiro, a lembrança da voz, o desejo do toque...
Tudo isso antes mesmo de você ir.
Mesmo não sabendo muito o que dizer quando estou contigo, porque as palavras travam, a garganta seca e a voz treme...
São coisas estranhas, mas boas. E me sinto muito bem! Porque o seu olhar me faz sorrir...
E perdoe se pareço louca em admitir e te fazer saber de tudo, contive isso tanto tempo que já não cabe mais em mim, e não quero compartilha-lo com mais ninguém além de você...
Adoraria ser tudo o que você precisa, porque você é tudo o quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário