sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais uma carta pra você





Existe uma coisa que você não sabe e que talvez nunca vá saber...
Eu gosto tanto de você que chega a doer.
Dói quando vejo sua foto, e me vem na mente uma única palavra: SAUDADE

Ahhh se você soubesse a falta que me faz e o que a sua ausência me causa.
São madrugadas pensando em você, vendo fotos e relendo palavras que foram ditas
Sonhos que criei, onde você se fazia presente em cada um.

O meu maior medo é te perder.
O que eu sinto hoje dói, mas com certeza doerá muito mais se for pra sempre...
Se algum dia você sumir da minha vida sem saber que cada uma dessas palavras foram escritas pra você.

E quer saber de uma coisa?
Eu não te culpo, você não é obrigado a retribuir meus sentimentos
Assim como tive o direito de gostar, você tem o direito de me dizer que seremos apenas amigos, e eu vou ter que me conformar, querendo ou não.
Afinal, o coração não escolhe por quem se apaixona.
Prefiro mil vezes que você continue na minha vida, mesmo como amigo, do que ver você abandonar meu mundo e deixar de participar dele...

Sempre fui sincera com você, e quando disse que gostava de ti, foi pra valer. Tanto que depois de todo esse tempo, ainda gosto com a mesma intensidade e com o mesmo desejo...
Gosto tanto que te deixo livre, pra escolher seu caminho e procurar sua felicidade;
Gosto tanto que mesmo querendo te implorar pra ficar, abro as portas pra você seguir em frente.
Queria muito me esforçar pra te fazer feliz, mas acho que não existe esforço maior que esse.
Por isso gosto e queria muito sim! Que você aceitasse ser a pessoa mais importante da minha vida, mas isso é você quem decide.
Eu estarei aqui, sempre pra você. Quem sabe algum dia você perceba que eu quero te dar o amor que você sempre quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário