domingo, 28 de março de 2010

Parece que as palavras sempre fogem ao te ver...


Aiii como é difícil!
Ficar perto de você e me controlar.
Não sei o que acontece comigo
Percebe o que faz?
Vê tudo o que provoca em mim?
Ansiedade, coração acelerado, palavras trêmulas e sem sentido...
Porque a gente pensa e quer dizer tanta coisa.
Na mente é tudo lindo, romantico e soa intelectual...
Palavras dignas dos poetas mais apaixonados
Mas até formular e dizer, esses pensamentos sofrem uma alteração drástica.
E ai todos os ensaios tornam-se em vão.
Porque os seus olhos estão lá e isso já basta pra me confundir e trocar as palavras.
Mas é tão bom te olhar!
É tão bom ter vontade de estar com você, mesmo em silêncio...
E nem sei se você tem voltado aqui pra ler tudo que escrevo sobre você.
Cada sensação provocada, cada vislumbre, tudo que as palavras não me permitem dizer pessoalmente.
Ai tento desabafar aqui, porque mesmo sendo meu, foi feito pra você.

Sabe, ontem quase te roubei um beijo
Na verdade, queria te roubar inteiro pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário