domingo, 20 de junho de 2010

♪ Minha camisa te servia de pijama...




Sabe o que me surpreende e ao mesmo tempo me assusta? É que em todos os planos que tenho feito ultimamente, estão incluíndo você...
E me pego sempre querendo ser uma pessoa melhor, perfeita... Pra que você me veja sempre de uma forma mais bonita.
E isso me dá medo... Porque você tem sido inspiração de poesia e tenho começado a escrever coisas pra você.
Existem sentimentos em mim, que surgiram depois de te conhecer, porque quando meu coração estava em pedaços você se prontificou em junta-los e quis cuidar de mim.
E tenho começado a ficar com medo, porque prometi não escrever mais textos desse tipo por um bom tempo. Mas você virou a exceção.
O que você tem feito comigo?
Nesse momento, o jogo do Brasil já começou na TV e eu estou preferindo escrever isso pra você, na verdade, nem sei se vou te mostrar, porque como eu disse anteriormente, me assusta...

Você sabe que adoro seu sorriso, sua companhia e as coisas sem noção que a gente diz. Adoro os planos bizarros que fazemos e suas propostas absurdas de me levar pra morar com você...
E um dia eu vou, logo que juntar dinheiro na poupança e ficar apta a te dizer um "Good Morning darling" decentemente... rsrs
Obrigada por me fazer querer ser melhor e não cortar minhas asas sempre que tenho vontade se voar.
Sabe, as vezes sinto falta de você como se me faltasse um dente da frente... rs
Enfim, você merecia estar aqui, eu tinha que escrever um texto pra você, porque uma pessoa que me faz tão bem, precisa saber de todas essas coisas.
(Mesmo me dando medo de dizer)

Te ... ♥
(Os três pontinhos que você não entendeu aquele dia, siginificam que gosto muito de você. Tanto, tanto, tanto que ainda não foram decifrados)
Rodrigo Schineider...

Nenhum comentário:

Postar um comentário