sexta-feira, 11 de junho de 2010

Para um certo alguém (Pela última vez)


Vim me despedir...
Calma! O blog não vai acabar, mas alguns assuntos precisam morrer na minha vida, então
bem vindo ao velório!
Quem lê meu blog, notou que os últimos textos eram bem românticos, apaixonados e sofridos.
Todos os que eram "para um certo alguém",esse certo alguém que me usou enquanto usava outros corações apaixonados, e assim como fez com o meu, os despedaçou.
E hoje, olhando bem, consigo agradecer por não termos ido tão longe, não termos chegado tão fundo. Fui poupada de sofrer (ainda mais) por outros motivos.
Pena que outros corações não tiveram a mesma sorte que eu tive.
Meu coração sempre foi teimoso, porque embora tantas pessoas tentassem abrir os meus olhos, eu tonta e apaixonada não queria enxergar...
Tomei a decisão (finalmente) de te desligar de uma vez por todas da minha vida, porque embora possamos acreditar na mudança das pessoas, acho que seu caso é mais sério e pelo visto não mudará... Sinceramente não tenho paciência e não vou perder minha vida inteira esperando essa mudança.
Sei que tentei tomar essa decisão muitas vezes, mas de certo modo, quando se está apaixonada, sempre se pensa que o ser amado mudará algum dia, abrirá os olhos e verá que somos as mulheres de suas vidas! Pura ilusão, perca de tempo.
E hoje arrependo muito de não ter escutado os conselhos que me deram antes... Mas eu estava cega, tapada, iludida...
Acho que amor pode ser falta de Q.I!
De hoje em diante, pensarei duas, três e até mil vezes antes de entregar meu coração ao primeiro idiota que mostra se importar mas no fundo só quer me "comer"!
Eu precisava de um motivo bastante forte pra esquecer e não ter recaídas, sei que todos tem defeitos, mas pelo visto você gosta de permanecer no erro... Eu disse que te amava até neles, mas acho que eu não os conhecia verdadeiramente...
E ai, depois de confirmar que eu sempre fui só mais uma na sua vida, de ver o quanto fui idiota, foi fácil criar coragem pra sair dela.
Você será enterrado dos meus sentimentos hoje! Acho que mereço ser feliz porque se algo me magoa tanto, não pode ser bom pra mim!
Sofri, chorei demais, fiquei frustrada pelo tempo que perdi com você, mas aprendi, amadureci e vou sobreviver...
Enquanto eu tiver amor, vou conseguir!

Aqui jaz um amor puro, ingênuo e verdadeiro que foi usado, mastigado, enganado, pisado e ignorado. Um amor que sofreu, mas teve vontade suficiente pra se levantar e dar um basta nessa situação. Porque afinal, quem não faz parte da solução, é parte do problema e agora, não quero mais problemas na minha vida. Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário