quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Planos


Hoje eu tinha planos, você estava incluso neles.
Na verdade, era quase que a parte fundamental, já que sem você eu não poderia executa-lo.
Por um instante acreditei que realmente aconteceria. Tomei coragem, pensei "Agora vai!"
Tudo ficou quieto, silêncio por alguns instantes... Era a única coisa que faltava acontecer pra gente.
Olhei bem nos seus olhos, "será que ele desconfia de algo?"...
Olhei pros seus lábios e o frio me percorreu a espinha junto com aquele monte de borboletas que invadem o estômago.
O que dizer? "Fecha os olhos"?
Não acredito que finalmente estou tendo coragem...



* Texto que escrevi há algum tempo na agenda, minha amiga viu e postou no blog dela [Obrigada lê, adorei!]. O final eu prefiro não escrever porque cortaria todo o clima "romântico" da ocasião, quem sabe um dia essa história tenha um desfecho feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário