quinta-feira, 6 de outubro de 2011
...
domingo, 31 de julho de 2011
.
Eu sei que o coração não escolhe por quem se apaixona, ele é teimoso e pode ter certeza que nunca vai escolher o cara que você idealizou a vida inteira. Não vai respeitar os padrões da sociedade nem as imposições da mídia de que o amor da sua vida precisa ser aquele sósia do galã da novela das oito. E pra falar a verdade, eu também nunca esperei me apaixonar por um cara como Ele. Daí você me pergunta o porquê? Com tantos caras nesse mundo que dariam tudo por uma garota tão bacana como você, porque escolher aquele lá, tão diferente do que esperam? Porque gostar de um cara que já ia pras boates da vida quando você ainda era uma garotinha e brincava com suas barbies? Você sabe que o que te atrai nele vai muito além do charme dos caras mais velhos. Sabe que não é só experiência que ele carrega na bagagem, mas trouxe consigo um cheiro de vida nova que você tanto precisava conhecer. E ai já era, depois disso você não consegue mais enxergar graça alguma nesses garotos de vinte e poucos anos. Porque só ele sabe te chamar como você gosta, só ele é o primeiro a te dar bom dia com um sms e te faz sorrir mesmo estando no metrô cheio ou na droga de uma fila. E ele vai te dar bronca porque você sempre dorme muito tarde e depois tem que ouvir suas reclamações de que dormiu tão pouco. Mesmo com seu jeito soberano de macho alfa, participa das suas meninices e não se importa com seu jeito tão pirralha e desastrada de ser. E nisso você vai olhar e ver que toda aquela diferença de idade que julgam haver entre vocês, são apenas números. Mas e daí? Na época da sua avó não era assim também? Quem disse que o amor da sua vida tinha a mesma idade que a sua quando passava Chiquititas na TV? Ou que ele acordava aos sábados e assistia Tom & Jerry tomando uma mamadeira de Nesquik? Vai ver ele assistia Chaves, pelo menos existe um programa que tenha participado das duas gerações e se brincar, até seus netos vão assistir. Do resto, vocês podem ter gostos musicais diferentes também. E enquanto você ama MPB, ele implica por você gostar de Los Hermanos e te mostra toda a playlist internacional do mp3 dele, que vai da Madonna ao Michael Jackson, os sucessos clássicos é claro. Aí você vai rir, achar a coisa mais mela cueca do mundo, mas vocês serão felizes do jeitinho como são. E do mais, que se dane o resto. Que vão para o inferno com todos os pensamentos e olhares de reprovação, porque ninguém é como ele é e ninguém te faz feliz como ele faz.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
♪ Tô te esperando, vê se não vai demorar...
sábado, 28 de maio de 2011
Agonia
sábado, 30 de abril de 2011
* Não sei se ele leu, sei que não respondeu. Caso tenha lido, se fez de desentendido muito bem quando me viu. Paciência...
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Olha só
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Problema
O problema é só esse. Eu ignoro minha necessidade de férias, ignoro a gripe que está me pegando de jeito e esse ar condicionado derrubando ventos gelados sobre minha cabeça. Ignoro os amigos que me apontam seus defeitos, ignoro quem me diz que você não é bonito e que eu merecia coisa melhor. Ignoro meu stress, minha TPM. Ignoro até o fato de conhecer algumas das garotas com quem você já saiu e que eu nem ia com a cara antes mesmo de saber. E ignoro também os caras legais que conheço, que me tratam bem melhor do que você me trata. Só não te ignoro e eu não sei porque. E você fica agindo como se pedisse pra eu te tirar da minha vida, mas depois volta, sempre volta, como se estivesse tudo bem, me pedindo atenção, sugando minha calmaria, implorando que as coisas voltem a ser como antes, querendo ocupar seu território. Daí que eu consigo ignorar isso tudo e te aceitar outra vez.
Eu sei que já escrevi umas mil vezes pedindo pra encontrar um amor, quando preciso mesmo é de outro amor, um amor novinho que não me dê tanta dor de cabeça e todo esse desgaste. Mas não to sendo atendida e sabe-se lá se é porque tenho ignorado que existe amor em mim e que existe você vivendo nesse porãozinho que eu chamo de coração. E agora eu nem tô sabendo como escrever esse fim, mas não tem problema. O problema mesmo é só você, que desde o momento em que entrou na minha vida, não me deu mais descanço, nem paz, nem sossego, nem nada.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O primeiro selo a gente não esquece.
Obrigadinha Lê. Te amo muito amiga ^^
E a brincadeira dela continua, pelo que li no 'manuel' de instruções, tenho que indicar mais 15 blogs e responder umas perguntas, então vamos lá.
Nome: Thaís Silva Dantas
Uma música: Isso já fica mais difícil responder porque eu praticamente respiro música. Sou movida a base de música. Gosto de Los Hermanos, Nando Reis, Ana Carolina, Djavan, Jorge Vercillo, Lifehouse, Marron Five, gosto de algumas músicas mais antigas também. Enfim eu gosto mais pela letra e mensagem que ela passa. E não gosto de funk.Humor: Palhaça e boba
Uma cor: Como boa criança que sou, prefiro as coisas coloridinhas =)
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Com as primas que são ótimas companheiras de viagem e com minha família.
Um seriado: Eu, a patroa e as crianças
Frase ou palavra mais dita por você: "Uai" e um monte de outros bordões que eu uso.
O que achou do selo: Fofo *-*
Quanto a repassar o selo, eu vou deixar aqui com todo carinho pra todas as pessoas que me seguem e com todo carinho comentam meus textos e mais. Sintam-se a vontade.