sábado, 16 de outubro de 2010

Tu sei l'unica eccezione


Aperta o play =)


Existem tantas pessoas importantes na minha vida, tantas pessoas grandes, especiais e companheiras, algumas distantes e ao mesmo tempo tão perto, tão dentro do coração que nem um oceano e esse monte de fusos no relógio é capaz de separar.
E existe você, que consegue ser a junção de todas essas coisas grandes e belas na minha vida.
Dezoito anos atrás você nasceu e eu te conheço não faz nem um terço desse tempo, apesar de sermos tão próximos que podia até jurar que te conheço desde criança.
Daí, antes de começar a escrever eu pensei bastante em todas as coisas que eu sabia sobre você. Na verdade eu não sei sua cor favorita, nem pra que time você torce. Aliás, eu mal sabia a data do seu aniversário e você ficou furioso comigo.
Mas você é tão importante que tanto faz saber dessas coisas, você sempre poderá lembrar essa minha memória que me trai.
O que eu sei é que você tem o mar inteiro nos seus olhos, que hipnotiza e faz a gente querer ficar o tempo todo olhando pro "zóio azulim" e suspirar, de tão lindo que é.
E que é doce tal qual uma criança, sabe sorrir com os lábios, com os olhos e com o coração.
Você não gosta de ser comparado com o Edward e eu só descobri isso tipo muito tempo depois, hoje concordo contigo, ele não consegue ser assim tão belo.
Sei que quando a gente tá junto é sempre festa. Eu dizendo coisas sem noção, você com ideias bizarras e ai a gente faz planos de fugir pra rodoviária com um violão e tentar viver de música, até sermos descobertos e ficarmos loiros, lindos e famosos. Isso tudo porque a gente dá certo.
Eu te acho sexy e você ri, você se acha meio calvo e eu tenho vontade de te bater por ficar dizendo isso, mas é assim que a gente leva nossa vida.
Você tem um jeito tão menino e tão homem que é impossível não querer ficar perto, e as vezes tão teimoso que dá preguiça discutir com você.
Já fizemos tanta coisa um pelo outro sem ao menos estar perto..
Já passamos dias e madrugadas hilárias na frente do computador, rimos, xingamos, brigamos, na mesma hora fizemos as pazes. Foram cantadas toscas que você adorou. Plaquinha no jogo de volei que você não viu. Fomos cúmplices, confidentes, choramos dores de cotovelo e curtimos a foça juntos...
Quando você me deseja bacias, eu te desejo baldes e é sempre lindo.
Só que eu nunca tinha escrito um texto pra você, dizendo como você é legal e incrível e lindo.
Nunca te disse que adoro sua companhia e que mesmo as vezes que eu digo isso e soa como brincadeira, no fundo é sempre verdade. Que não tenho arrependimento algum em você ter aparecido na minha vida mas se pudesse escolher, teria te conhecido bem antes.
Porque Tu sei l'unica eccezione, meu raio de sol que no cume brilha. Parabéns lilo.

Um comentário:

  1. Olá Thaís, obrigada pela visita!
    Eu comprei o kit de pincéis pelo e-bay mesmo, digitei na pesquisa e me joguei hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir