domingo, 10 de agosto de 2014

Ele




   Desde que ele chegou tem sido assim, esses ensaios de palavras, anotando tudo pelos cantos pra não esquecer o que quero dizer. E eu quero dizer muita coisa, principalmente como tenho me sentido desde que ele chegou. Se desse pra resumir em poucas palavras, diria que era um quebra cabeças incompleto, ai ele veio, foi o encaixe perfeito, a peça que faltava. Meu mundo que antes era sem graça e vazio, ficou completo, transbordou, as vezes parece que nem cabe em mim. 
   Por causa dele eu sou uma pessoa melhor - e eu já nem era ruim - mas ele me melhora. Aliás, não há o que ele não melhore, pode ser meus planos ou apenas o dia, tê-lo neles foi com certeza a melhor escolha que já fiz. Ele me ensinou a amar, me ensinou que mesmo os casais "perfeitos" discordam as vezes, que as coisas podem não ser tão simples, mas que isso faz parte da vida e torna o amor maduro.
   E eu quero cuidar dele porque ele me faz bem. Ele não me muda, mesmo tão intensa e desastrada e falando alto e derrubando as coisas, ele me aceita, me faz sentir a mais amada. Eu sinto todos os dias que fomos feitos um pro outro, que ele foi a melhor coisa que já me aconteceu. E que com tanta sorte, eu poderia até jogar na mega sena, porque depois dele eu sinto como se o mundo fosse meu, nosso.